Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta participa de audiência no TCE para discutir pagamento dos servidores

O prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta, participou de audiência nesta segunda-feira (16) com o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o conselheiro André Carlo Torres.

O encontro, que também contou com a participação da promotora do Ministério Público Anita Betânia, estabeleceu parceria entre os poderes para garantir orientações sobre procedimentos e desafios da nova gestão municipal.

O prefeito tratou de pontos importantes  como a regularização da folha de pagamento dos servidores, em atraso há meses, a retomada da coleta de lixo, assim como problemas da área de saúde, educação e de contratos e convênios.

Panta revelou que deixou a Corte ciente dos problemas cruciais herdados pela gestão atual, e que a troca de informações está permitindo a análise e a solução das demandas administrativas com lisura.

O  presidente em exercício do TCE, André Carlo Torres, o Tribunal de Contas e o Ministério Público vão juntos monitorar e orientar a gestão em Santa Rita em busca de transparência.

“O processo de acompanhamento visa evitar atos irregulares, principalmente diante do cenário de dificuldade administrativa em que o município se encontra. A prefeitura encaminhará seus atos públicos e nós faremos apreciações, orientando sempre em cumprimento à legalidade”, pontuou.

Assessoria

Deixe um comentário