Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador diz que presidente do PT quer agradar Berg Lima com denúncias

O Vereador Adriano Martins (PMDB) entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, na noite deste segunda-feira (16), para esclarecer denúncias sobre suposta participação em esquema de corrupção no lixo de Beyeux, conforme denúncia do presidente do PT da cidade.

Adriano acusa os ex-vereadores  Nino do PT e Josivaldo, de praticarem atos de difamação e calúnia, visando desestabilizar sua imagem no município. Segundo o peemedebista, os ex-vereadores estão tentando conseguir empregos na gestão do Prefeito Berg Lima (Podemos), razão pela qual estão o acusando de envolvimento com o lixo do município.

Adriano Martins explicou que na época da CPI do lixo, ele era diretor do Mercado Público da Imaculada e que prestou depoimento. Tudo foi esclarecido, não passando de acusações levianas. Na
época da CPI o, o Vereador Nino, queria usar a comissão para barganha junto ao  prefeito da época, Jota Júnior (PMDB).

Mais grave ainda, segundo Adriano Martins, é que o presidente do PT, usou uma pessoa para pedir a ele a quantia de R$1 Mil em troca de não dar essa declaração à imprensa, e que não tendo nada a temer, o vereador negou de imediato.

O parlamentar  disse que já acionou seus advogados para entrarem com representação na justiça, contra os dois pelos crimes de difamação, calúnia e danos morais. O valor que conseguir com essas ações, irá ser repassado diretamente para o funcionamento da UPA e do Hospital Materno.

Deixe um comentário