Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que saúde não pode parar e vai discutir outros espaços com PMDB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou na manhã desta sexta-feira, que o pedido de demissão do secretário de Saúde foi por questões pessoais, porém, não se aprofundou no assunto.

Ele disse que respeita a decisão do ex-secretário e agradece o período que passou na pasta, mas ressaltou que a saúde não pode parar. Por isso, já nomeou Adalberto Fulgêncio para dar continuidade ao trabalho executado.

Leia também: “Decisão foi de ordem pessoal”, declara Manoel Jr sobre demissão de secretário

“A saúde não pode parar. A saúde tem que continuar trabalhando. Vamos continuar fazendo os investimentos necessários. Vamos entregar nova Unidade de Saúde da Família na próxima semana. O secretário alegou razões pessoais. Eu respeito e agradeço, mas a saúde tem secretário e a adjunta, para que possamos continuar arregaçando as mangas”, afirmou.

Questionado se o PMDB vai indicar um futuro nome para ocupar a Secretaria de Saúde, Cartaxo disse que o assunto já foi conversado com Manoel Júnior e Adalberto Fulgêncio deve mesmo permanecer na função.
“Isso já foi conversado, tranquilamente, com o nosso vice-prefeito Manoel Júnior. Não temos nenhuma dificuldade quanto a isso. Adalberto já tem uma experiência importante e vai continuar tocando a pasta, sem dúvida alguma. Sobre a indicação do PMDB, esse é um assunto que vamos conversar posteriormente”, disse.

Deixe um comentário