Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Decisão foi de ordem pessoal”, declara Manoel Jr sobre demissão de secretário

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), tentou esclarecer  na manhã desta sexta-feira (13), o pedido de exoneração do secretário de Saúde de João Pessoa, José Evangelista,  indicação pessoal do peemedebista, em pouco mais de quinze dias no cargo.

Leia também: Secretário de Saúde pede exoneração e Cartaxo reconduz Adalberto para pasta

Sem dar mais detalhes sobre a decisão, o vice-prefeito explicou apenas que o pedido de demissão do secretário foi, estritamente, de ordem pessoal. Ele revelou tentou convencer o secretário a permanecer no cargo, mas não conseguiu.
“Ele tinha conversado comigo e eu tinha apelado para que ele não tomasse a decisão, mas ele disse que era uma questão de ordem pessoal e com amigo a gente  não pode pressionar. Temos que aceitar as decisões de ordem pessoal.  A administração continua. A pasta da saúde é importante e Vamos continuar apoiando e ajudando”, disse.
Manoel Júnior desconversou sobre possíveis indicações de nomes para pasta. Ele ressaltou que o PMDB está inserido no projeto de Luciano Cartaxo e deve ser inserido na Secretaria de Saúde e outras pastas.
“A administração de Luciano é a administração de Manoel Júnior. Não tem duas administrações. O  PMDB faz parte desse projeto e é nesse projeto que nós vamos nos inserir não só na Secretaria de Saúde, mas em outras secretarias”, concluiu.

Deixe um comentário