Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Jr manda recado para Lira: “O caminho correto é o que a rua sinalizou”

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), criticou na manhã desta sexta-feira (13), a reunião conduzida, ontem, pelo senador Raimundo Lira (PMDB) com a ala dissidente do partido.  Ele pontou que o espaço adequado para discussões internas, é na Executiva Estadual do partido.

Manoel Júnior elencou dois motivos para a continuidade da aliança com o PSD e PSDB. O primeiro é o resultado consagrador das urnas e o outro, diz respeito ao tratamento dado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao partido.
“O fórum apropriado para as discussões é na reunião da Executiva do partido. Eu acho que estamos no caminho certo.Primeiro, pelas humilhações que o PMDB passou na condição de apoiador do governador Ricardo Coutinho e segundo, porque a rua já sinalizou que a aliança certa foi a que nós fizemos”, afirmou.
O vice-prefeito disse ainda que a aliança que a aliança a partir de João Pessoa, ganhou em dezesseis dos vintes maiores municípios da Paraíba. Não há argumentos contra os números. Segundo ele, alguns estão sendo usados para provocar a divisão no partido.
“Nós não podemos ser usados por ninguém. Uma parte dele está sendo usada para levar a cizânia dentro do partido. Isso é muito grave. Eu espero que o senador Lira tenha cuidado no encaminhamento disso, até porque Maranhão comanda o partido há muito tempo. Ele deve entender que o caminho correto é o que a rua sinalizou. Dos vinte maiores municípios, ganhamos em dezesseis”, concluiu.

Deixe um comentário