Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Emerson Panta anuncia os primeiros nomes do secretariado em Santa Rita

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), revelou com exclusividade, ao Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (28), os primeiros nomes que vão compor a equipe de governo, a partir de 1° de janeiro de 2017.

Panta disse que os critérios que tem orientado a montagem da sua equipe de trabalho são a capacidade técnica, a responsabilidade e a vontade de trabalhar para fazer o melhor por Santa Rita.

Veja abaixo a lista com os primeiros nomes:

Para ocupar a secretaria de Educação, o nome escolhido foi da professora Edilene da Silva Santos. Mestre em Educação, doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba, pesquisadora das áreas de Políticas Educacionais, Gestão Educacional, Currículo, Ensino Superior e especialista em Supervisão Educacional e Supervisão Escolar.

Luciano Alvino da Costa, designado para comandar a Secretaria de Administração, é formado em Direito, especialista em Direito Processual Civil, Processo Eleitoral e Gestão Pública.

A Secretaria de Saúde será comandada pela Psicóloga, Sanitarista, Mestre em Saúde Coletiva, especialista em Saúde Pública, Auditoria, Regulação em Saúde, Administração de Serviços de Saúde e Auditoria do SUS, Maria do Desterro F. Diniz.

Nailton Rodrigues Ramalho, irá ocupar a pasta das Finanças. Formado em Direito e Ciências Contábeis, com especialização em Controle Contábil e Administração, Administração Tributária – ESAF-DF, Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal e Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado da Paraíba.

Na Comunicação Institucional, assume Djenilson Ataíde Paiva. Publicitário, roteirista, diretor de filmes com diversos trabalhos premiados no mercado publicitário da Paraíba. Ele atuou em empresas de comunicação, agências de propaganda. Possui vasta experiência em Marketing Político. Participou de dezenas de campanhas políticas eleitorais vitoriosas para Senado, Governos Estaduais e Municipais.

Deixe um comentário