Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleição na CMJP: Durval Ferreira tenta chapa consensual com Marcos Vinícius

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) admitiu nesta quarta-feira (14), que pode haver um acordo com o vereador Marcos Vinícius (PSDB), na disputa pela Presidência da CMJP.

Em entrevista à imprensa, Durval disse que está sendo costurado um acordo para que ele e o tucano dividam o comando da Casa Napoleão Laureano nos próximos quatro anos.
“Já houve algumas conversas neste sentido e estamos aguardando. Acredito que até segunda-feira a gente terá decidido a disputa de uma Mesa ou de duas. O entendimento é a melhor saída, com cada um numa Mesa Diretora”, afirmou.
O presidente da Câmara confirmou encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para tratar sobre o assunto e disse que o apelo do prefeito é para que haja consenso entre os dois. Durval admitiu, também, abrir mão para um terceiro nome.
“O prefeito está aguardando o entendimento. Se não houver, ele poderá fazer da forma que ele achar conveniente. Em relação a um terceiro nome, tudo pode acontecer, inclusive, nada. Eu faço parte de um grupo político e o prefeito Luciano Cartaxo está na frente desse grupo, então é lógico que se eu faço parte de um projeto e para beneficiar um projeto tanto faz Durval abrir como Marcos abrir”, disse.
 

Deixe um comentário