Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Confirmado na comunicação, Josival quer aproximar mais a gestão municipal da população

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou  na manhã desta sexta-feira (23), durante entrevista à Rádio CBN,  a permanência do jornalista Josival Pereira na  Comunicação Institucional da capital.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Josival destacou que vai trabalhar como o facilitador da comunicação entre o prefeito e da gestão, junto aos veículos de comunicação e a população.

Segundo o secretário, o foco nesse momento, é levar ao conhecimento dos pessoenses, as obras e serviços executados pela Prefeitura de João Pessoa. Outra prioridade da Secom, será as campanhas educativas.
” A receita é simples.  Facilitar a comunicação do prefeito e da gestão com os veículos de comunicação e levar ao conhecimento da população, as obras e serviços da prefeitura aos pessoenses. A população precisa saber mais o que a prefeitura está fazendo. Vamos aprofundar isso. Já estamos fazendo e vamos continuar, também, com as  campanhas educativas com as Secretarias do Meio Ambiente, Turismo, Funjope e Semob”, explicou Josival Pereira.

Deixe um comentário