Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novo shopping em JP terá vista panorâmica para Parque da Lagoa e vai gerar 800 empregos

Um grupo de empresários anuncia para novembro, a inauguração de um novo shopping que funcionará na antiga loja Esplanada, no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa. O Lagoa Shopping terá três pisos e contará com mais de 200 lojas.

Em 15 dias de pré-lançamento, metade delas já foram comercializadas, segundo Ricardo Paulo, responsável pelo estabelecimento. Ele destacou ainda que o shopping terá uma praça da alimentação com vista panorâmica para o novo Parque da Lagoa, o que será um grande diferencial.
” Serão mais de duzentas lojas divididas em três pisos. Demos uma formatação bem diferenciada com elevador, escada rolante, ar-condicionado central e uma praça da alimentação com uma varanda grande para o pessoal contemplar o belo Parque da Lagoa. É uma estrutura bacana. Vai agradar muito”, garantiu.
Serão geradas mais de 800 oportunidades diretas de emprego na grande João Pessoa. Os interessados devem deixar os currículos no Sine-JP. Segundo Ricardo Paulo, a revitalização da Lagoa foi decisiva para instalação do empreendimento.
“O grupo decidiu implantar esse shopping pela qualidade apresentada no novo Parque da Lagoa com a revitalização do Centro. Existe um público de mais de 150 mil pessoas que circulam diariamente aqui na Lagoa. Vão usufruir do novo shopping, juntamente com as famílias que vêm passear no Parque”, afirmou Ricardo Paulo.
 

Deixe um comentário