Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC afirma que sociedade está indignada com corrupção, mas defende Dilma: “Não há nada comprovado contra a presidente”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou neste segunda-feira (14), os protestos realizados, ontem,em todo país contra a corrupção e o governo do PT. O governador avaliou que há um sentimento de indignação da sociedade com a corrupção e com os rumos da economia, mas faz um alerta.
“A classe média, ascendente nos últimos anos, e a classe D começam a se incomodar com os rumos da economia. Há uma indignação muito grande com a corrupção no país e isso é bom, mas temo que em nome dessa indignação se perda conquistas históricas”, afirmou.
Ele voltou a defender a presidente Dilma Roussef (PT), disse que não há nada comprovado contra a presidente e diz que a petista não pode ser responsabilizada pelos erros dos outros. No entanto, Ricardo aconselha Dilma a conversar com a oposição ao governo.
“Dilma precisa ter a ousadia de iniciar um diálogo com setores da oposição, que estejam dispostos a dialogar, para sair da crise, para que o Congresso comece a votar às coisas, para que os empregos voltam e assim por diante”, finalizou.

Deixe um comentário