Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado diz que protesto foi insignificante e que manifestantes nunca votaram no PT: “Quem estava nas ruas era a elite”

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) detonou as manifestações ocorridas neste domingo (13) em todo país. Em contato com o blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (14), o petista afirmou que o protesto pode ser considerado insignificante se for analisado, friamente, os números.

Para ele, três milhões de pessoas nas ruas é irrisório diante de uma população de 200 milhões de habitantes. Anastácio ressaltou que as pessoas que foram às ruas, nunca votaram no PT e criticou a falta de rumo, liderança e propostas dos manifestantes.
“Quem estava nas ruas era a elite desse país. Quem estava nas ruas, nuca votou no PT. Foi um movimento sem rumo, sem liderança, sem propostas para resolver os problemas do Brasil. Os manifestantes não sabiam o que queriam. Foi um grande oba-oba”, disse.
O parlamentar revelou que a esquerda do país articula mobilização para sexta-feira (18), mas não quis falar sobre expectativa de público. Para ele, mais importante do que números, é a articulação e a proposta do movimento para o país.

Deixe um comentário