Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durval Ferreira diz que CMJP já tem parecer sobre CPI e garante que vai seguir decisão da Procuradoria

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), revelou ao blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (21), que já tem o parecer da Procuradoria Jurídica da Câmara de João Pessoa sobre os pedidos de instalação das CPI’s.

No entanto, Durval afirmou que ainda não tem conhecimento se o parecer é procedente ou não, mas garantiu que ainda essa semana deve se pronunciar sobre o tema e que vai seguir a orientação da Assessoria Jurídica da casa.
“Já há sim um parecer sobre os pedidos de  quatro CPI”s. Ainda não tenho conhecimento sobre a orientação da Procuradoria Jurídica, mas garanto que vou seguir o que determinar a  Assessoria. Até quarta-feira (23) tenho um posicionamento concreto”, afirmou.
Eleições Municipais

Durval Ferreira comentou a saída do vereador Helton Renê do Partido Progressista, legenda que ele preside na capital e disse que o partido já aguardava essa decisão, porque o vereador já sinalizava que deixaria o PP.

Segundo Durval, a agremiação deve definir ainda esta semana o apoio à reeleição do  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele disse que essa deve ser a decisão, a não ser que haja um fato político, o que não deixou claro qual poderia ser.

Deixe um comentário