Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Articulação Nacional: Após ser destituído do comando do PTB, destino de Wilson Santiago pode ser o PSD e o de Romero, o PTB

As articulações em Brasília, visando as composições para as eleições do próximo ano, começam a trazer desdobramentos na Paraíba. Após encontro entre Lula e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, sinalizando uma possível aliança eleitoral, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (Cidadania), já avisou que não fica no partido com o eventual acordo e reafirmou voto em Bolsonaro. O mesmo fez o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Hoje, o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, Bolsonarista de carteirinha, destituiu o deputado federal, Wilson Santiago, do comando do partido na Paraíba. Nos bastidores, há a informação de uma articulação comandada por Bolsonaro para Romero Rodrigues assumir a Presidência do PTB na Paraíba. Com a aproximação entre Lula e o PSD, Santiago pode ficar com o comando da legenda no Estado. O jogo começou a ser jogado.

Deixe um comentário