Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em discurso, Enivaldo Ribeiro diz que governador deu as costas para CG

 Com a candidatura homologada em convenção como candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) fez um discurso emocionado e firme na noite desta sexta-feira, 5, na Escola Premen, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Ao longo de praticamente 15 minutos, Enivaldo agradeceu a Deus e à família pela nova oportunidade dada pela vida pública para servir a Campina e deixou claro que pretende usar sua experiência em favor de um novo governo de Romero na cidade, garantido sentir-se honrado pelo convite para compor a chapa.

Acompanhado do filho Aguinaldo Ribeiro, deputado federal, da filha Daniella Ribeiro, deputada estadual, e dos netos Lucas e Marcela, Enivaldo Ribeiro elogiou a figura humana de Romero Rodrigues, deixando claro que se identifica com o estilo simples, direto e objetivo do atual prefeito e candidato à reeleição. Segundo o vice do tucano na chapa deste ano, a gestão municipal em Campina Grande tem experimentado um período muito positivo nos últimos 3,7 anos e certamente o povo da cidade não apenas reconhecerá o trabalho executado por Romero e sua equipe, como concederá a oportunidade para mais quatro anos de administração.

Enivaldo também elogiou a postura do atual vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), por seu desprendimento e espírito público. Fez um agradecimento especial a seus dois filhos políticos e mostrou-se esperançoso que a nova geração, representado na atual campanha pelo neto Lucas Ribeiro, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores, siga os bons exemplos no exercício da atividade política.

Ao final de seu discurso, Enivaldo reservou ainda duras críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem acusa de ter dado as costas para Campina Grande, embora tente iludir a população com uma campanha de mídia com “obras requentadas” do primeiro governo. “Campina saberá dar seu recado nas urnas”, avisou.

Assessoria

Deixe um comentário