Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz faz viagem ao Sertão para contatos com apoiadores e lideranças da Região

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, vai cortar a BR 230 para visitar as cidades do Sertão da Paraíba, nesta semana, para fazer contatos e ouvir apoiadores, novas lideranças dos diretórios do PRTB, líderes empresariais e de comunidades, policiais, religiosos das cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras, além de conceder uma série de entrevistas nas emissoras locais.

Antes de chegar ao Sertão, o pré-candidato passou pelo município de Taperoá para fazer uma visita, nessa última terça-feira (22), à residência do padre Fabrício.

Acompanham a viagem do pré-candidato Sérgio Queiroz ao Sertão, o vereador Coronel Sobreira e os pré-candidatos a deputado federal pelo PRTB, Major Fábio, e a estadual, professor Eliabe Afonso. A ideia da viagem é fortalecer as novas lideranças do PRTB da região, além de expor e trocar ideias e ouvir as diversas lideranças e comunidades locais e dos potenciais do Sertão.

Nos cinco dias de viagem ao Sertão paraibano, região de origem dos pais de Sérgio Queiroz, está programada uma série de contatos, eventos e visitas. Em Patos, a ‘Capital do Sertão’, por exemplo, estão programadas várias reuniões com empresários, policiais, bombeiros e líderes religiosos, além de entrevistas em rádios e emissoras de TV local.

Na ‘Cidade Sorriso’ de Sousa, estão agendadas várias atividades com diversos segmentos. Além de reuniões com empresários locais, o pré-candidato faz uma visita ao Centro de Recuperação – Associação de Resgate e Assistência a Dependentes Químicos (ARADEQ) e também à Comunidade Cigana. Também está agendada uma “Reunião Aberta com Líderes e Comunidade Cristã” de Sousa para proferir palestra na CDL de Sousa com o tema “Formação Política e Desenvolvimento”. O pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, professor Eliabe Afonso, vai acompanhar as visitas e as reuniões de Sérgio Queiroz nas cidades de Sousa e Cajazeiras.

No município de Cajazeiras, a ‘Cidade que ensinou a Paraíba a ler’, o pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, agendou três reuniões: com representante da Diocese de Cajazeiras, com Grupo de Jovens Conservadores e outra com pastores locais.

A viagem ao Sertão será encerrada, na tarde do próximo sábado (26), com a ida ao distrito de São Gonçalo para uma visita à Transposição do Rio São Francisco, no eixo que inclui a Paraíba, além de uma reunião com líderes da Comunidade Sítio Mufumbo, distrito de Pombal.

Deixe um comentário