Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Câmara, Irmão Beto, parabeniza Boleiros FC pela conquista da 1ª Copa Master e reforça apoio ao esporte alhandrense

O Boleiros FC conquistou, neste domingo (16), o título da 1ª Copa Master de Alhandra ao vencer o Esporte Mata Redonda por 2 a 0, em uma final bastante disputada no Estádio O Pedrozão. O presidente da Câmara Municipal, Irmão Beto, esteve presente ao lado do prefeito Marcelo Rodrigues, do secretário de Esportes, Juventude e Lazer Beto Januário e de outros vereadores, prestigiando o evento e os atletas veteranos.

Logo após a partida, Irmão Beto parabenizou o time campeão e destacou o orgulho em apoiar o futebol do município.

“Parabenizo o Boleiros FC pela conquista e por representar tão bem o nosso esporte. Tive a alegria de apoiar essa equipe e de acompanhar de perto o empenho dos atletas. A 1ª Copa Master já nasce forte e importante para Alhandra, e podem contar comigo para fortalecer ainda mais o esporte local”, afirmou.


O presidente também reconheceu o esforço conjunto da gestão municipal, que garantiu estrutura, organização e incentivo aos jogadores acima dos 40 anos que seguem contribuindo com a história do esporte alhandrense.

Premiação da final:

• Boleiros FC – Campeão: 2 x 0; prêmio de R$ 3 mil, troféu e medalhas.

• Esporte Mata Redonda — Vice: R$ 2 mil, troféu e medalhas.

 

Deixe um comentário