Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo critica ofensiva da oposição: “Enquanto estou focado no trabalho, outros preferem criar fatos políticos”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), minimizou a importância da convocação da entrevista coletiva convocada pela bancada de oposição na CMJP, para anunciar fato relevante à sociedade, na manhã desta terça-feira

A informação que chegou ao blog do Anderson soares, é que o prefeito convocou uma reunião de emergência com o núcleo político do Governo Municipal para tratar sobre a coletiva.

Nos bastidores, vaza a informação de que a oposição teria assinaturas suficientes para instalação da CPI do Lixo. Em entrevista à rádio CBN, o prefeito Luciano Cartaxo disse que o foco dele é continuar trabalhando pela cidade.
“Estou focado na gestão, no fortalecimento da relação com a sociedade. Essa coletiva é uma discussão que não cabe a mim fazer. Só sei que estamos em um ano eleitoral, eu não estou em campanha, estou trabalhando, a campanha é só em agosto, minha meta é trabalhar pela gestão de João Pessoa, outros preferem criar fato político, mas eu estou focado no trabalho e na gestão, até porque estamos vivendo um momento de muita crise no país e a nossa responsabilidade é com a gestão”, disse.

Deixe um comentário