O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) defendeu, em entrevista, a importância da unidade total da base governista e voltou a pregar o chamado “voto casado” entre as principais lideranças do grupo.
Motta afirmou que o projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), pelo vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e pelo deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) deve ser mantido de forma coesa nas eleições de 2026.
“Quem vota em João, vota em Nabor, quem vota em Nabor, vota em João e quem vota em João e Nabor vota em Lucas. Esse é o projeto que defendemos e temos trabalhado. Nem sempre a conformidade é possível por causa da eleição de duas vagas, mas vamos trabalhar para que a chapa como um todo seja vitoriosa. Esse é compromisso do PSB, do Progressistas e do Republicanos”, declarou o parlamentar.
Hugo Motta destacou que o diálogo entre as siglas tem sido constante e que o foco do grupo é preservar a coerência política e a continuidade administrativa do governo estadual.
“Nosso compromisso é com a Paraíba e com um projeto que vem dando certo. O momento é de fortalecer essa parceria e mostrar que o grupo governista segue unido, com o mesmo propósito”, completou.
