Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy é indicado em duas categorias do Prêmio Congresso em Foco pela atuação na Câmara Federal

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) foi indicado em duas categorias do Prêmio Congresso em Foco pela atuação parlamentar na Câmara Federal. A votação acontece através do site, https://premio.congressoemfoco.com.br/ , e ele concorre nos segmentos “Melhores na Câmara” e “Clima e Sustentabilidade”.

“Essa indicação é o reconhecimento do trabalho que nós temos realizado através do mandato, sempre buscando defender os direitos do povo brasileiro, em especial os paraibanos. Nossa luta pela causa animal vem sendo intensificada e esse ano também conseguimos avançar em questões importantes como nas melhorias do INSS, ampliação do rol da ANS, piso salarial da enfermagem, dos farmacêuticos, além levantar o debate sobre as demais categorias da saúde.”, destacou Ruy.

Ele também lembrou as ações voltadas para cultura, educação e entidades filantrópicas. “Depois de muita luta, esse ano conseguimos garantir projetos importantes pra cultura, à exemplo da Lei Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo. O compromisso com a defesa e o incentivo de hospitais e entidades filantrópicas vem sendo ampliado aqui no Congresso e principalmente junto às instituições. E na educação, seguimos firmes no propósito de ampliar os repasses do orçamento da união e evitar o corte dos institutos federais.”, finalizou.

O Prêmio Congresso em Foco será entregue pela 15ª vez este ano, com o objetivo de valorizar o Legislativo, a democracia e quem melhor representa os interesses da população na Câmara e no Senado.

Deixe um comentário