Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, é nomeado para cargo no governo João Azevêdo

O ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (PSB) para o cargo de consultor técnico no Gabinete do Governador. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado.

Jackson Macêdo deixou recentemente a presidência do PT na Paraíba, posto que ocupava desde 2017. O comando do partido passou para a deputada estadual Cida Ramos, que agora lidera a legenda no estado.

O PT integra a base de apoio do governador João Azevêdo e vem reforçando sua participação no cenário político estadual com a chegada de Cida Ramos à presidência. O partido, no entanto, ainda não definiu o apoio à pré-candidatura ao governo do Estado.

A nomeação acontece no mesmo dia em que o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo, Cícero Lucena (sem partido), numa articulação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), se reuniu com o presidente nacional do PT, em Brasília, Edinho Silva, em busca do apoio do partido oara seu projeto político.

Jackson é um entusiasta do apoio do PT a Cícero Lucena.

Deixe um comentário