Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“UMA GRANDE VITÓRIA”: Prefeita Luciene comemora confirmação das datas do concurso público de Bayeux

A prefeita Luciene Gomes comemorou a confirmação das datas das provas do concurso público da cidade de Bayeux, marcadas pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB para os dias 11 e 12 de maio.

A definição se dá após decisão do Tribunal de Justiça da Paraiba, que deferiu ação de efeito suspensivo impetrada pela Procuradoria Geral do Município, autorizando, assim, a execução do concurso.

Para a prefeita, trata-se de uma grande vitória, após um longo e desgastante processo que a colocou sob uma onda de “críticas e muito ódio”.

“Durante muito tempo fui julgada pela questão da suspensão do concurso pela Justiça, muita critica e muito ódio, mas determinei logo de início que a Procuradoria do nosso município tomasse todas as medidas cabíveis para que a nossa cidade pudesse realizar o tão esperado concurso, afinal de contas, o concurso sempre esteve em nosso planejamento. Acionamos a Justiça e conseguimos uma decisão determinando a aplicação das provas”, destacou a prefeita

Suspenso em 2021, o concurso teve autorização para a sua execução após decisão do juiz Aluizio Bezerra filho, da 4ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, que recebeu as alegações da Procuradoria Geral do Município e entendeu que a legislação e o interesse público foram respeitados em todo o processo de contratação da banca organizadora, determinando a marcação das datas das provas e a sua correta aplicação.

Deixe um comentário