Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministro de Lula, Alexandre Padilha diz que decisão de candidatura do PT na Capital terá que passar por federação

O ministro das Relações Institucionais do Governo Lula, Alexandre Padilha, afirmou durante entrevista à imprensa paraibana nesta sexta-feira (5), que a decisão sobre candidatura do PT em João Pessoa deverá passar pela federação, que também é composta pelo PCdoB e PV.

A declaração de Padilha acontece em meio a uma disputa interna entre os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos, ambos do PT. O primeiro, inclusive, recebeu nesta sexta apoio a pretensa candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho, na ex-deputada Estela Bezerra e da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

Segundo Padilha, isso também deverá ocorrer em outras Capitais e cidades do país. “Estamos fazendo isso em outras capitais e, certamente, a decisão aqui passa por uma decisão interna e da direção nacional do PT acompanhando o tema, mas também um diálogo com o PC do B e o PV”, disse.

“E essa estrutura que tomará a decisão, não só em João pessoa e em outras capitais do nosso país também”, enfatizou Alexandre Padilha, durante entrevista em um Congresso em João Pessoa.

Deixe um comentário