Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Júnior rebate governador e diz que golpe foi dado por RC com dinheiro do povo: “Tem muito a explicar”

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) rebateu na manhã desta segunda-feira (18), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que a decisão dos  deputados  pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), repesenta uma farsa e um golpe.

O peemedebista refutou o governador, ressaltando que o grande golpe foi dado por Ricardo nas eleições de 2014, usando, segundo ele, o programa Empreender Paraíba para mudar o resultado do pleito. O parlamentar disse ainda, que RC precisa explicar denúncias de corrupção em seu governo.
“O grande golpe de Ricardo Coutinho foi dado com o dinheiro do povo, com o Empreender-PB. Mudou o resultado da eleição. Sobre corrupção, ele tem muito o que explicar nos seus governos”, destacou.
Após a votação do impeachment de Dilma, Manoel Júnior esteve com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e afirmu que o clima é muita serenidade. Segundo o paraibano, a grande preocupação de Temer é fazer a boa política e montar uma equipe de alto nível para tirar o país da crise.

Deixe um comentário