Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo acena para Ricardo e busca apoio do petista para se consolidar na disputa pela PMJP

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), está mesmo empenhando e articulando apoios para voltar à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, após anunciar desistência das prévias internas do partido. Depois de conquistar apoio do deputado federal, Luiz Couto (PT), Cartaxo agora acena na direção do ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Ele destacou que está em busca da unidade da sigla para oferecer uma candidatura forte.

“A cidade o reconhece como um grande prefeito, que tem realizações que melhoraram a vida do povo de João Pessoa. Fiquei muito feliz com apoio ao meu nome por parte do deputado federal Luiz Couto na semana passada e será também muito importante ter o apoio de Ricardo para construirmos a unidade que vai derrotar a atual gestão e garantir dias melhores para quem vive na Capital”, concluiu.

Semana passada, a direção nacional do PT cancelou as prévias do partido, em João Pessoa, marcada para 7 de abril. Ficou decidido que a palavra final sobre candidatura ou apoio a outro nome, é da executiva nacional. Com a decisão, a pré-candidatura de Cida Ramos ficou fragilizada, crescendo a perspectiva da candidatura de Cartaxo ou apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).

Deixe um comentário