Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato Sérgio Queiroz faz reuniões com apoiadores e lideranças no Brejo paraibano

Após viagem ao Sertão, chegou a vez do Brejo paraibano saber quais são as ideias do pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz. No roteiro da nova viagem está programada uma série de visitas às cidades de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Guarabira, Alagoa Grande, Mari, Areia, Arara e Solânea. Além de contatos com apoiadores, haverá reuniões com lideranças empresariais, militares, religiosas e comunitárias da região e entrevistas nas emissoras locais.

“Nesta primeira viagem ao Brejo paraibano, vamos manter contatos com lideranças da cidade e do campo, além dos apoiadores. Ouvir as lideranças e apoiadores deveria ser sempre a primeira e mais importante ação de qualquer homem público, pois é a partir dessas bases que os problemas se tornam mais claros e com isso podemos ter um conjunto de ideias voltadas para esses problemas”, declarou o pré-candidato.

Segundo Sérgio Queiroz, o objetivo, neste momento, é espalhar as ideias da pré-candidatura ao Senado e ampliar a sua atuação nas diversas regiões da Paraíba.

“Queremos visitar todas as regiões e microrregiões do Estado e também os 223 municípios paraibanos para ouvir as pessoas e conversar com elas e saber de suas frustrações, dores, mas também os seus sonhos para buscarmos mudanças, olhando nos seus olhos. Sou um técnico na política, mas não demonizo a política. Sei que à medida que as minhas ideias estiverem chegando às pessoas, elas vão sendo convencidas por elas”, apontou o pré-candidato, que tem se surpreendido a cada dia com a receptividade à sua candidatura e também com o crescimento de apoios espontâneos em várias cidades do Estado.

Na programação desta quinta-feira (7), há reuniões em Sapé e Mari com lideranças religiosas, empresários, associações comunitárias e apoiadores locais, além de entrevistas nas emissoras de rádio. Nesta sexta-feira (8), o roteiro inclui Guarabira, Alagoa Grande, Arara, Areia e Solânea para contatos com novos apoiadores, com policiais militares, lideranças locais, além de uma série de entrevistas.

Acompanham a viagem do pré-candidato Sérgio Queiroz ao Brejo, o vereador Coronel Sobreira, o pastor Arthur César e também o pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, Arimateia Alves.

Deixe um comentário