Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prestes a assumir mandato na Assembleia, Tarcísio Jardim nega identificação com radicalismo extremista de direita

O vereador Tarcísio Jardim (PP) vai assumir o mandato na Assembleia Legislativa, nos próximos dias, após articulação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), junto ao titular do mandato, deputado João Paulo Segundo e o primeiro suplente, Lindolfo Pires. Tarcísio é o segundo suplente.

Frequentemente associado ao bolsonarismo, Jardim negou qualquer identificação com o extremismo radical de direita. Ele garantiu que mantém os princípios e valores de direita e que não tem nenhuma dificuldade de dialogar com quem pensa diferente dele.

“Sou de direita, mas não sou de extremista. Não gosto do extremismo porque, para mim, qualquer extremismo é cego. Sou de direita, me mantenho na posição, não vou me omitir dos meus princípios e valores. Se for para produzir, sento com qualquer pessoa. Deliberar é diferente de se misturar”, disse.

O parlamentar garantiu ainda, que não fará oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia.

“Se o governador me tratar com respeito, que sei que vai me tratar, e me atender para deliberar sobre a PM, sobre a Polícia Civil, a Polícia Penal e os Bombeiros Militares, por que vou criticar e bater num governo que está me ajudando a solucionar os problemas de quem acreditou em mim na política?”, questionou o vereador.

Deixe um comentário