Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Celeiro Espaço Criativo tem horário especial de funcionamento no carnaval

Celeiro Espaço Criativo, localizado no Altiplano, terá horário especial de funcionamento durante o período do carnaval. Neste sábado (10), o funcionamento será normal: abertura às 9h e encerramento das atividades às 19h. A partir do domingo (11) e durante a segunda-feira (12) e terça-feira (13), o espaço estará fechado. O retorno às atividades acontece na quarta-feira (14) em horário normal: das 9h às 19h.

Fora de período de feriados o Celeiro funciona de segunda à sexta-feira a partir das 9h até as 19h e no final de semana a partir das 10h às 19h. A entrada sempre é gratuita.

Atualmente, o espaço está com exposição de peças e obras de 120 artesãos e 22 artistas plásticos de João Pessoa e cidades próximas. Os trabalhos reúnem, além de artesanato, cultura popular, artes visuais e design. Depois do Carnaval, o local irá ampliar as atividades, recebendo, também, eventos culturais, como lançamentos de livros e sarais poéticos, além de uma programação voltada à capacitação dos artesãos.

Para expor seus produtos, os artistas e artesãos devem procurar a curadoria do Celeiro Espaço Criativo, nas terças e quartas, das 9h ás 17h, e apresentar uma amostra do seu trabalho.  Um corpo curador fará a inscrição e análise das obras e peças, que devem obedecer a critérios de qualidade e acabamento previstos no Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), além das tipologias, para que possam entrar na próxima exposição.

Deixe um comentário