Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do Grupo Pau Brasil divide com seus colaboradores a conquista de maior grupo econômico da Paraíba, em 2023

O presidente do Grupo Pau Brasil, o empresário Zenildo Oliveira, comemorou com os seus milhares de colaboradores mais uma conquista nesta quarta-feira (13). Ocorre que o grupo empresarial que tem sua matriz na cidade de Sousa e reúne diversas empresas, a exemplo: Pau Brasil Distribuidora de Bebidas-Ambev; Pau Brasil Motos-Honda e a Rede Hora 10 foi considerado o maior grupo empresarial da Paraíba no ano de 2023, entre as empresas que contribuem com o Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

Por meio das suas redes sociais, Zenildo dividiu essa conquista com os seus milhares de colaboradores. Vale ressaltar que o grupo atua também em outros estados do Brasil e em João Pessoa com a Construtora Unidas, grupo esse que já recebeu diversas premiações nacionais e internacionais. “Queridos amigos, colaboradores e clientes! É com imensa gratidão e orgulho que venho expressar minha admiração por cada um de vocês e pelo trabalho árduo que temos realizado juntos. Graças ao esforço de todos, nosso grupo econômico se tornou o maior do estado, alcançando um patamar de excelência e reconhecimento no mercado. Cada um de vocês contribuiu de forma única e fundamental para esse feito, demonstrando comprometimento, dedicação e profissionalismo em cada tarefa realizada. É inspirador poder contar com uma equipe tão talentosa e engajada, que não mede esforços para alcançar os objetivos estabelecidos”, disse Zenildo.

Ainda segundo o presidente do Grupo Pau Brasil, esse sucesso é fruto de um trabalho coletivo e do espírito colaborativo que permeia esse grupo. “Juntos, somos capazes de superar desafios, conquistar novos territórios e alcançar patamares ainda mais altos. Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte dessa jornada de crescimento e sucesso. Que possamos continuar trilhando esse caminho de realizações e prosperidade juntos, sempre com união, determinação e foco em nossos objetivos. Parabéns a todos pelo excelente trabalho”, comentou em forma de agradecimento Zenildo Oliveira. O Grupo Pau Brasil completou 30 anos no ano passado. Veja detalhes: https://www.instagram.com/reel/C2I1xt8uhQX/?igsh=YnV1d2w5bnJyNTMx

Confira a relação completa das empresas que mais contribuíram em ICMS na PB, em anexo:

Deixe um comentário