Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Por unanimidade, Assembleia Legislativa aprova título de cidadã paraibana a Michelle Bolsonaro

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (26), o título de cidadã paraibana a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL). A proposta foi do deputado Wallber Virgolino (PL).

De acordo com Wallber, a propositura se dar pelos serviços prestados por Michelle à Paraíba, principalmente, na área de assistência a pessoas com doenças raras. Ele lembrou que Michelle trouxe o Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras, nos Bancários, o único no Nordeste.

Ela poderia ter feito esse programa em qualquer canto do Brasil, mas ela fez na Paraíba, em relação a doenças raras, principalmente sobre crianças, junto a Universidade Federal da Paraíba. Ela defende mulheres, defende crianças independente de ideologias”, justificou.  

“Michelle Bolsonaro foi primeira-dama, trouxe vários programas para João Pessoa, fez parcerias com a UFPB, instituições privadas, lutou pela defesa da mulher, é embaixadora do PL Mulher. Uma primeira-dama que soube se comportar diante da liturgia do cargo”, defendeu Virgolino em entrevista à Rádio Correio.

Apesar da aprovação do título, ainda não há data para ser entregue à ex-primeira-dama.

Deixe um comentário