Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Organizadora do São João de CG rebate declarações de Tovar e revela convite para lançamento da festa

A organização responsável pela edição de 2024 d’O Maior São João do Mundo divulgou nesta terça-feira (26) um print que comprovaria que o deputado estadual Tovar Correia Lima recebeu convite para participar do anúncio oficial da programação e do novo layout do evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande

Nos prints disponibilizados à imprensa, a empresa demonstra que enviou o convite ao parlamentar e, posteriormente, tentou confirmar sua presença, porém não obteve resposta.

Esta revelação da organização surge após declarações feitas por Tovar Correia Lima na manhã desta terça-feira, em que ele afirmou à imprensa não ter recebido o convite e nem ter entrado em contato com qualquer representante da prefeitura, caracterizando o fato depedir para participar como uma situação “chata”.

Vale ressaltar que as especulaçõesdão conta de um possível rompimento político entre Tovar Correia Lima e o prefeito Bruno Cunha Lima.

Tovar inclusive alfinetou o gestor da Rainha da Borborema comparando sua situação com a da cantora Roberta Miranda, em um episódio de repercussão nacional onde a artista paraibana lamentou ter ficado de fora das atrações.

“Roberta Miranda demora três meses para falar com o prefeito, imagina eu” alfinetou.

Deixe um comentário