Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan Ferreira oficializa filiação ao Republicanos e já aponta partidos aliados em prol de candidatura em Santa Rita

Na noite desta sexta-feira (15), o comunicador Nilvan Ferreira oficializou sua filiação ao Republicanos. O evento aconteceu na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde o radialista se lança como pré-candidato a prefeito para as eleições municipais deste ano.

Em seu discurso, Nilvan disse que este foi o primeiro passo do início de um projeto e que agora, no Republicanos, tem uma “casa segura”. “Agora é fazer as plenárias dos bairros para construir o programa de governo (…) dialogar com a cidade”, afirmou.

Ex-PL, Nilvan disse estar construindo uma aliança com partidos relevantes na política paraibana com o objetivo de conquistar a vitória na disputa pela prefeitura da cidade dos canaviais. “Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos. (…) Vou ter no meu palanque o apoio importante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB]”, declarou.

 

Deixe um comentário