Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Netinho de Lando se filia ao Republicanos para disputar prefeitura de Lucena com apoio de Michel Henrique

O cenário político em Lucena se movimenta com a entrada de Netinho de Lando na disputa pela prefeitura, agora como pré-candidato e presidente do partido Republicanos local. A filiação de Netinho ao partido é marcada pelo apoio do deputado Michel Henrique, que destaca a força política demonstrada por Netinho ao contribuir para sua vitória nas eleições de 2022, sendo majoritário em Lucena.

O deputado enfatizou que Netinho demonstrou sua influência e capacidade de mobilização, sendo essencial para sua eleição com uma grande votação no município. Agora, é o momento de retribuir todo o empenho e trabalho de Netinho em fortalecer seu nome na região.

“Netinho mostrou sua força política e compromisso com Lucena. Ele trabalhou incansavelmente para fortalecer minha candidatura e agora chegou a hora de trabalharmos juntos para eleger Netinho como prefeito, pois ele tem todas as qualidades para liderar a cidade que está abandonada pelo atual gestor”, afirmou Michel Henrique.

Netinho de Lando, filho do ex-prefeito Lando e empresário de destaque na região, se diz pronto para enfrentar os desafios que a disputa eleitoral apresenta. Sua entrada na corrida pela prefeitura promete trazer novas perspectivas e propostas para o desenvolvimento de Lucena.

Com o apoio do partido Republicanos e de Michel Henrique, Netinho de Lando se coloca como uma forte opção para liderar Lucena, trazendo consigo uma trajetória marcada pela experiência e compromisso.

Deixe um comentário