Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Davi se reúne com lideranças e pré-candidatos a vereador em São Bento

O pré-candidato a prefeito de São Bento, Marcos Davi (PP) se reuniu nesta segunda-feira com pré-candidatos à Câmara Municipal, que representam a oposição ao atual prefeito. O grupo formado por vereadores, suplentes e lideranças políticas da cidade, discutiu o cenário e as estratégias para a sucessão municipal.

De acordo com Marcos Davi, a oposição está unida e forte em torno de um projeto de crescimento econômico e social para São Bento. “Tivemos uma reunião muito produtiva com os pré-candidatos que vão disputar as eleições e estão dispostos a cuidar de São Bento como a cidade merece, com uma visão de crescimento e também humanizada. Todos estão motivados e com sentimento de união e de vitória”.

O encontro contou com as presenças da atual vice-prefeita Melada, do presidente do Republicanos, Jullys Roberto, do presidente do Progressistas, Ramifran, do presidente do PSD, Nego Paulo e do presidente do Solidariedade, Ewerton; além de coordenadores e dos pré-candidatos à vereança em São Bento.

A oposição é maioria no legislativo são-bentense com Márcia Roberta, Iaciara Eneas, Domelice Banana, Lucinete de Dimas, Fabrício, Rogaciano, Dedé de Isaías, Jurandi da Prensa e Alex Dantas, que disputarão a reeleição. O grupo também conta com as pré-candidaturas de nomes qualificados como os suplentes Chiquinho do Xique-Xique e Márcio Gulino e os pré-candidatos Maxim. Nilo e Tião de Manezão.

Deixe um comentário