Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo alega agenda “cheia” para não receber Ciro Gomes e descarta desistência de Azevêdo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quinta-feira (14), que não receberá o presidenciável, Ciro Gomes (PDT), no próximo sábado (16), durante agenda de Ciro na Paraíba para lançar oficialmente a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado. Ricardo alegou outros compromissos. Ele revelou que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ligou para agendar uma conversa, mas o socialista disse que estava com a agenda lotada.

Ricardo comentou ainda, sobre matérias veiculadas na mídia nacional dando conta de um possível acordo com PDT com o PSB em nível nacional, o que poderia culminar com a retirada da pré-canddiatura de João Azevedo (PSB). O governador tratou a informação como factóide e enfatizou que a candidatura do PSB da Paraíba é visto como prioridade pela Direção Nacional do partido.
“Isso é um factóide da pior qualidade. Não tem essa história de reduzir candidatura. O PSB é o partido que vai ssir muito mais forte do que é hoje. A prioridade do partido é a Paraíba. Nós temos um governo reconhecido. Esse e um governo que avançou e colocou a velha política no seu devido lugar. João azevêdo expressa esse novo momento da política. Fazemos política de realizações. Pode juntar todos que nos fazem oposição que não chega à metade do que fizemos aqui dentro”, afirmou.

Deixe um comentário