Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio acredita que João vai assumir comando estadual do PSB após eleições municipais

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), acredita que o governador João Azevêdo vai assumir o comando do PSB na Paraíba, após as eleições municipais. Hervázio relatou clima amistoso entre João e Gervásio Maia, presidente estadual do partido, após encontro com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB.

“O que nós vimos na reunião de ontem (segunda), é que um dos queixosos contra Gervásio, prefeito de Sobrado, candidato à reeleição,  chegou a posar com o governador e o deputado Gervásio. Na minha avaliação, é uma declaração de apoio, mas vamos aguardar para ver”, declarou Hervázio.

Bezerra destacou que o governador é  a maior liderança política da Paraíba e do PSB e voltou a defender a oxigenação na legenda. Para ele, a força é o prestígio de João Azevêdo vai ajudar o partido a crescer na Paraíba.

“Hoje, o governador é a maior liderança do nosso partido e a maior liderança política da Paraíba. Sem nenhum demérito a Gervásio, que fez e faz um bom trabalho, mas a reoxigenação é importante a qualquer partido. Todos nós sabemos o prestígio e a força política que tem o governador”, destacou.

Deixe um comentário