Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella diz que Veneziano é o senador que mais mente quando fala de recursos destinados à Paraíba

Após o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) alardear que tem sido o senador que mais tem trazido recursos para Paraíba, a senador Daniella Ribeiro (PP), centrou artilharia pesada contra o parlamentar. Segundo Daniella, Veneziano mente quando “vende” a ideia que é o responsável pelas liberação de recursos federais para obras como a duplicação da BR-230 (de Campina Grande ao Sertão) ou ainda a construção do Centro de Convenções em Campina.

“Ele (Veneziano) é o senador que mais mente, no quesito de trazer recursos. Isso é um fato. Ele não reconhece, por exemplo, que no Centro de Convenções e outras obras, tem recursos de todos os parlamentares. Ele quer dizer que é só dele, isso é mentira. Na triplicação da Br-230, ele divulga como se fosse uma obra dele. A bancada paraibana toda entrou com recurso”, pontuou.

Daniella deixou claro discorda da forma como Veneziano se “apropria” das obras para divulgar em outdoor e na mídia como se fossem, exclusivamente, suas. “Quando digo que mais mente é porque utiliza esse tipo de artifício para enganar a população espalhando outdoor na cidade toda. Com certeza, tem algum recurso dele, senão seria incompetente, mas dais dizer que a obra é dele, é falta com a verdade”, concluiu em entrevista ao jornalista Padre Albeni. 

Deixe um comentário