Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro recebe apoio da prefeita de Itapororoca Elissandra Brito

A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado ganhou mais um apoio de peso: a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (União Brasil). O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (8), na cidade de Guarabira, durante a segunda edição do #BoraParaíba, que reuniu a população do Brejo e diversas lideranças políticas, entre elas Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador, Camila Toscano (PSDB), pré-candidata a deputada estadual, e o prefeito Marcus Diogo.

“Fico honrado e feliz com o apoio de peso da prefeita Elissandra, uma liderança forte que se soma ao time para garantir um futuro melhor para a população de Itapororoca e da Paraíba. Estamos juntos nesta caminhada, trabalhando para garantir à Paraíba o futuro que ele merece, com mais oportunidades e desenvolvimento”, disse Pedro.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, acredita que com Pedro a Paraíba vai ter uma gestão humana e que governe para todos. “Estamos aqui de alma e coração para trabalhar por uma Paraíba maior e melhor para todos. Precisamos de um governo sensível, que olhe para os que mais precisam e que não exclua os municípios. Pedro e Efraim são dois jovens que têm muita energia para abraçar a Paraíba e investir naquilo que ela mais precisa, porque hoje infelizmente temos um governo distante da população e que fez pouco pelo povo de Itapororoca”, destacou a prefeita.

Deixe um comentário