Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro entrega agência da Caixa em Araruna e destaca compromisso firmado em 2021 com o município

A senadora Daniella Ribeiro participou no sábado, 16, da solenidade de anúncio da chegada da agência da Caixa no município de Araruna. Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira, a senadora lembrou do compromisso firmado com o prefeito Vital Costa, no ano de 2021, de que lutaria por uma agência na cidade.

“Eu lembro bem desse pedido do prefeito. Ele pediu uma agência da Caixa para Araruna. Em vim aqui em 2021, em plena pandemia de Covid-19, e com vocês firmei o compromisso de que, em Brasília, iria lutar para que Araruna ganhasse uma agência da Caixa. Com o empenho meu e do deputado Aguinaldo, hoje estamos vivendo o que um dia foi só um sonho para os ararunenses”, disse Daniella.

O prefeito Vital Costa agradeceu o trabalho e disse que Araruna se sente representada por Daniella e também por Aguinaldo, pelo trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.

A senadora lembrou que, em Brasília, também trabalhou para a instalação da nova superintendência da Caixa em Campina Grande, inaugurada no segundo semestre de 2019. A Caixa em Campina, disse Daniella, mudou a realidade da população de 169 municípios que antes precisava se deslocar para João Pessoa para ter atendimento.

Deixe um comentário