Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com trabalho de Daniella e Aguinaldo, 100 municípios paraibanos recebem recursos para investimentos na zona rural

Na manhã desta segunda-feira, 11, prefeitos e lideranças de mais de 100 municípios paraibanos participaram da solenidade de anúncio e entrega de equipamentos e investimentos que somam R$ 240 milhões, graças a destinação de recursos da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e parceria com os governos Federal e Estadual.

A solenidade da assinatura do termo de cooperação aconteceu no Espaço Cultural e foi marcada pela alegria dos prefeitos em receber equipamentos como tratores, grades amadoras, caminhões e retroescavadeiras.

Também vai garantir serviços como perfuração e instalação de sistemas de abastecimento; instalação de poços artesianos e implantação de passagens molhadas.

A entrega foi feita através do Dnocs, cujo superintendente, Alberto Gomes, destacou o trabalho incansável da senadora e do deputado em prol dos municípios paraibanos.

A prefeita do município de Bom Jesus, Denise Bayma, disse que o desenvolvimento do município se torna real com a entrega dos equipamentos e serviços e agradeceu o empenho dos parlamentares na luta por recursos para a Paraíba como um todo.

Daniella, em sua fala, disse que se sente honrada cada vez que entrega um equipamento como os de hoje, ou quando anuncia um serviço que vai possibilitar o crescimento do município. “Hoje é dia de celebração pela entrega dos equipamentos. Toda semana chega prefeito no meu gabinete em Brasília pedindo recursos e investimentos. Hoje, mais uma vez, isso se torna possível através de muito trabalho e compromisso que temos com a nossa Paraíba”, declarou a senadora.

Participaram do evento o vice-governador Lucas Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o superintendente do Dnocs, Alberto Gomes, prefeitos e lideranças de mais de 100 municípios paraibanos.

Deixe um comentário