Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

‘Eu e Adriano Galdino estamos sendo isolados do PSB’, denuncia deputada

A deputada estadual Pollyana Dutra afirmou, nesta terça-feira (21), que está sendo isolada do PSB. Ela usou o fato de não ter sido chamada para a reunião do partido com o governador João Azevêdo na última segunda-feira. Para a parlamentar, a falta de convite não pode ser classificada como esquecimento.

“Isso não é esquecimento, é proposital. A gente não esquece de um membro que está aqui na Casa, que conquistou seu espaço. O partido tem que rever porque eu faço parte de um quadro estratégico importante aqui neste estado, sou deputada pelo PSB e não tô nem fazendo muita questão de participar de reunião a qual não fui convidada, mas eu preciso participar do debate político interno como esse”, declarou.

Pollyana, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba e faz parte do G10 garantiu que o grupo faz parte da base de sustentação ao governo de Azevêdo e por isso esse argumento não pode ser usado para a falta de convite. Para ela, o afastamento se deve à votação para Mesa Diretora da ALPB que elegeu Adriano Galdino.

“Estamos sendo tratados como se não fôssemos do PSB. Adriano tem feito de tudo para unir a todos, mas não sabe se o partido tem essa mesma postura. Ninguém pode simplesmente isolar o presidente da Casa e outros parlamentares simplesmente porque votaram em Galdino. Aqui é um poder constituído e também temos a possibilidade fazer nossas escolhas”, arrematou.

Deixe um comentário