Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena anuncia nova secretária Executiva das Mulheres em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, utilizou suas redes sociais para anunciar uma nova adição à sua equipe de auxiliares. Em uma publicação nesta sexta-feira (8), o prefeito revelou que a advogada Juliana Monteiro Dantas foi nomeada para ocupar o cargo de secretária executiva da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM).

Juliana Monteiro Dantas, que agora estará ao lado de Nena Martins na SEPPM, traz consigo uma vasta experiência em gestão pública. Anteriormente, ocupou o cargo de secretária Executiva da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável do Semiárido. Além disso, Juliana é servidora efetiva da Prefeitura da Capital, o que confere a ela um conhecimento sólido sobre as dinâmicas e desafios do serviço público municipal.

A escolha de Juliana Monteiro Dantas para liderar a SEPPM ressalta o compromisso da gestão municipal com a promoção da igualdade de gênero e o fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres. Ao assumir essa posição estratégica, Juliana terá a missão de implementar e coordenar ações que visem garantir os direitos das mulheres, bem como promover sua participação ativa em todas as esferas da sociedade.

Deixe um comentário