Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ALPB lança campanha Março Mulher, Rompa o Ciclo da Violência e recebe prêmio Assembleia Cidadã da Unale

A Assembleia Legislativa da Paraíba lança, nesta quarta-feira (6) a campanha Março Mulher, Rompa o Ciclo da Violência durante Sessão Especial no Plenário José Mariz, às 10h.

A iniciativa é da Comissão das Mulheres da Casa e conta com a participação de todas as parlamentares.

O presidente Adriano Galdino destaca que combater a violência doméstica é uma das bandeiras do Legislativo Paraibano. “Precisamos entender que é preciso romper esse ciclo de violência para que as mulheres possam viver com mais dignidade”, ressaltou.

Durante a sessão, também será lançado o livro que reúne toda a coletânea de leis que combatem a violência contra a mulher.

De acordo com a deputada Camila Toscano, presidente em exercício da Comissão, a iniciativa visa contribuir com o avanço da proteção de direitos e das conquistas femininas. Ela também destaca que os apoios que já recebram da Defensoria do Estado e do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba são essenciais para fortalecer essa bandeira.

Prêmio Assembleia Cidadã

Na ocasião, a ALPB também receberá o prêmio Assembleia Cidadã. A conquista ocorre na categoria gestão por conta da implantação da Agenda Global ODS-2030.
Serviço:

Sessão Especial do lançamento do Março Mulher, Rompa o Ciclo da Violência e entrega do prêmio Assembleia Cidadã
Quando? Quarta, dia 6 de março, às 10h
Local: Plenário José Mariz
Transmissão: TV Assembleia e canal do Youtube da emissora

Deixe um comentário