Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adriano Galdino sobre crise no PSB: “O governador precisa fazer valer sua força política”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), avaliou a crise no PSB, nesta quarta-feira (28), e disse que o governador João Azevêdo precisa tomar as rédeas do partido e chamar o feito à ordem. Ele argumentou que João é a maior liderança política da Paraíba e a última palavra tem que ser dele.

“Todo partido tem as suas dificuldades internas. O governador tem essa maneira de querer contribuir de uma forma muito passiva, tranquila, mas eu acho que está na hora dele chamar o feito à ordem. O governador precisa fazer valer sua força política. Ele é o maior líder político da Paraíba e precisa ter a sua palavra como a última dentro do partido”, afirmou.

O conflito interno no PSB começou após o presidente estatal da sigla, Gervásio Maia, sinalizar apoio ao grupo do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP). Ronaldo Guerra, vice-presidente estadual da legenda e homem de confiança de João Azevêdo, negou acordo com Panta. Em seguida, Gervásio voltou a reafirmar que a executiva do PSB havia deliberado apoio ao prefeito, no ano passado.

Deixe um comentário