Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Associação dos Pastores da PB repudia ataques de Wellington Roberto a Sérgio Queiroz

A Associação dos Pastores do Estado da Paraíba (APEP) divulgou uma nota nesta terça-feira (32), em solidariedade ao pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado, que foi acusado de “falso profeta” pelo deputado federal, Wellington Roberto (PL), após Sérgio sugerir a união da direita paraibana com Nilvan candidato a governador e Bruno Roberto disputando a vice.

Na nota, a associação afirma que as declarações do deputado atingem a toda classe pastoral e ressalta a conduta ilibada de Sérgio Queiroz. “Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação ao pastor Sérgio Queiroz pelo Sr. Wellington Roberto”, diz trecho da nota.

Confira a nota abaixo: 

A APEP, Associação de Pastores do Estado da Paraíba vem aqui externar sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de *Falso Profeta*.

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil.

Deixe um comentário