Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio à crise no PSB, Gervásio se reúne com Carlos Siqueira para discutir fortalecimento do partido

O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, se reuniu nessa quarta-feira (28), com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em meio à crise interna na legenda, no Estado, entre Gervásio e aliados do governador João Azevêdo (PSB). Segundo Siqueira, o encontro serviu para aprimorar estratégias da sigla nas eleições municipais.

“Em reunião com o líder do PSB na Câmara e estimado presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, visamos aprimorar estratégias conjuntas para promover o avanço do PSB Paraíba nas próximas eleições municipais. Grande abraço aos companheiros do PSB Paraíba! Vamos em frente!”, postou Carlos Siqueira, nas redes sociais, após a reunião.

O conflito interno surgiu após Gervásio declarar apoio ao grupo político do prefeito Emerson Panta (PP), em Santa Rita, no final de semana. A reação foi imediata de Ronaldo Guerra, vice-presidente estadual do PSB e um dos auxiliares mais próximos do governador João Azevêdo (PSB), que não gostou da antecipação da decisão na terra dos canaviais, já que o partido dialoga com a candidatura de Nilvan Ferreira.

Deixe um comentário