Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mega evento com Dr. Zé Célio e Vené marca liderança do candidato a deputado federal Mikika Leitão em Cruz das Armas e região

Um mega evento realizado pelo candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB) e o deputado estadual Dr. Zé Célio (União Brasil), na noite desta quinta-feira (15) no Clube Nova Querência, marcou a força dos dois sousenses, em Cruz das Armas e região, contando com a presença do candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB). o atual vereador e o médico do povo, que estão em ritmo acelerado de campanha, conseguiram reunir centenas de apoiadores e amigos que deixaram o espaço pequeno para tanta gente.

O evento também foi marcado pela apresentação em telão de uma série de depoimentos de lideranças e familiares, a exemplo de Dona Chiqutitinha, mãe de Mikika que pediu voto para o seu filho. O candidato a presidente do Brasil, Lula, também deixou sua mensagem no telão. Em seu discurso emocionado relatando sua história de vida, bem como sua atuação parlamentar que destinou a maior emenda para o Hospital Napoleão Laureano e para reforma do mercado público de Cruz das Armas, além de recursos para instalação de cozinhas comunitárias e pavimentação de ruas, Mikika relatou a importância do Dr. Zé Célio em sua campanha e o crescimento de Vené na disputa para governador.

Recepcionado carinhosamente, abraçou, brincou e como é de sua característica, ele também dançou sob aplausos dos presentes. O bairro foi o que lhe deu a maior votação para vereador da Capital.

“Cruz das Armas nunca decepciona e hoje mostra a força do povo que não tem medo de escolher seus representantes. Quero agradecer o apoio de todos vocês presentes nesse mega evento, onde reforçamos nossa luta para eleger o nosso governador Vené, que vem crescendo rapidamente nas pesquisas e com certeza estará no segundo turno. O nosso deputado estadual é esse conterrâneo de Sousa, médico devotado que tem uma história de vida respeitável, Dr. Zé Célio. Ele é um presente de Deus e agradeço todos os dias por essa parceria que já é vitoriosa. O presidente é Lula, o melhor que o Brasil já teve. Encerro dizendo que vocês terão uma voz destemida em Brasília em defesa dos paraibanos que mais precisam e quero parabenizar todas as mulheres que estão a cada dia mais fortes e presentes na política. Obrigado meu povo”, afirmou Mikika.

Para Dr. Zé Célio, a parceria com Mikika ampliou sua campanha e base de apoio em João Pessoa e região.

“Aqui em Cruz das Armas eu tenho uma história de empatia muito grande, aqui atuei por 20 anos, salvando vidas, fazendo o bem e colocando crianças no mundo, exatamente na Frei Damião. Junto com Mikika, o nosso deputado federal, queremos realizar um trabalho para que a população tenha saúde de qualidade. Tenho plena convicção que no parlamento federal, Mikika terá uma voz, forte, presente e altiva em defesa dos interesses da nossa Paraíba”, disse o Dr. Zé Célio.

A presença de lideranças políticas de vários bairros de João Pessoa, também reforçou o prestígio dos candidatos a deputado estadual, federal e governador. Vené reafirmou seu reconhecimento por Mikika ser o grande responsável por sua candidatura a governador e pontuou a dedicação de dele em sua campanha.

“Quero aqui fazer meu reconhecimento pelo gesto de grandeza e humildade de Mikika, por muitas vezes se dedicar mais à nossa campanha que a dele. Eu sei disso, meu irmão. Então, eu torço, participo e creio no seu êxito como deputado federal. Temos 14 dias apenas e faço o último pedido a vocês, é para que nós nos multipliquemos e voltemos às nossas casas mostrando a importância desse projeto. Vamos juntos reconstruir nossa Paraíba”, afirmou Vené.

Deixe um comentário