Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Disputas eleitorais passadas ficam no passado”, diz João sobre possível filiação de Nilvan no Republicanos

O governador João Azevêdo (PSB) deu a senha, nesta terça-feira (20), sobre eventual filiação do comunicador Nilvan Ferreira (PL) no Republicanos, um dos principais partidos aliados do governador, para disputar a Prefeitura de Santa Rita. João destacou que as disputas eleitorais ficaram no passado e o importante é construir o que for melhor para o Estado, apesar de enfatizar que a possível filiação de Nilvan será discutida internamente no PSB.

“Isso tudo vai ser objeto de discussão, eu ainda não tive essa discussão com o Republicanos. Evidentemente que essa essa possível filiação ao Republicanos vai exigir uma discussão interna do próprio partido, do PSB, que eu participo para a gente vê como será. Eu acho que disputas eleitorais passadas ficam no passado. Você tem que pensar exatamente no que é melhor para o estado e nós vamos ter essa discussão muito clara no momento oportuno com as liderança e a presença do Republicanos”, disse.

Ontem, o Blog do Anderson Soares cravou que Nivan deve mesmo se filiar ao Republicanos e vai disputar a vaga em Santa Rita com as bençãos do governador. A ideia é incorporar o comunicador na base governista visando as eleições de 2026. O comportamento de Nilvan vem mudando em relação a João desde a derrota nas eleições de 2022. De lá para cá, as críticas de Nilvan ao governo cessaram.

Deixe um comentário