Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Alexandre de Zezé defende a valorização e o incentivo ao esporte na Paraíba

O deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) está atuando na Comissão de Juventude, Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde destaca a importância dos investimentos no esporte para o desenvolvimento nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

Em comemoração ao Dia do Esportista nesta segunda-feira (19), o parlamentar enfatizou a necessidade de ampliar o diálogo com praticantes de esportes profissionais e amadores, visando fortalecer a rede de apoio e valorizar os novos talentos que surgem diariamente no estado.

Para Alexandre de Zezé, incentivar a prática esportiva é uma das principais responsabilidades da Comissão, que também se empenha na elaboração de políticas públicas.

Ele ressalta que a prática esportiva contribui para a saúde física, o desenvolvimento infantil, a descoberta de jovens talentos e o convívio social para os idosos.

“O esporte é fundamental para todas as faixas etárias, especialmente para crianças e jovens. Ele melhora a educação, saúde, segurança, turismo, convívio social e familiar”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário