Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Isquemia provoca surdez súbita em Cássio Cunha Lima, mas senador passa bem

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) surpreendeu ao publicar através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (9), que recebeu o diagnóstico de surdez súbita, motivada por um Acidente Vascular ou isquemia.

Cássio foi internado, semana passada, com tonturas, náuseas, vômitos e sudorese. O diagnóstico inicial foi Labirintite, mas exames mais detalhados realizados nesta terça-feira (8), apontaram que o tucano teve parte da audição comprometida por causa da isquemia.

Confira a postagem do senador:

“Boa tarde. Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, 08, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez súbita. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim. Já estou com a nova medicação e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Dr. Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr. Felipe Gadelha e a Dra. Sheila. E agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe da Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: Raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas”.

Deixe um comentário