Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Acusação leviana e irresponsável”, reage João a acusação de Pedro sobre insulto à memória de Ronaldo Cunha Lima

O governador João Azevêdo, em postagem nas redes sociais, neste domingo abordou os desafios enfrentados durante a campanha eleitoral de 2022 e ressaltou seu compromisso em não envolver nomes familiares em seus discursos. O governador destacou a postura adotada durante a campanha, sem mencionar o nome do avô de seu oponente, Pedro Cunha Lima, mesmo enfrentando grupos tradicionais da política paraibana.

Leia Também:
Eleições 2024: Mersinho alerta sobre necessidade de consenso com vereadores de JP filiados a siglas opositoras a Cícero
Na postagem, Azevêdo expressou sua opinião sobre a atual disputa pela prefeitura de Campina Grande, cidade estratégica para o estado da Paraíba. O governador afirmou que, mesmo após derrotar Pedro Cunha Lima, não pretende trazer para o debate o nome de Ronaldo, em uma clara tentativa de manter o foco nas propostas e ações para o município.

O governador destacou o sucesso de seu governo em Campina Grande, ressaltando as realizações e projetos que beneficiaram a população local. Azevêdo argumentou que os opositores, sem argumentos sólidos contra as realizações de seu governo, recorrem a acusações levianas e irresponsáveis para desviar a atenção das falhas administrativas.

A postagem enfatiza a intenção do governador de conduzir a disputa eleitoral no campo das ideias e ações, convidando a população a comparar o trabalho efetivo por Campina Grande com as promessas vazias que, segundo ele, são proferidas apenas no palanque eleitoral.

Deixe um comentário